quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mirror cap. 2 - hora, hora, hora

Quando acordei já estava atrasada para o colégio, justo eu uma pessoa tão pontual... Porque o despertador não tocou?! Corri. Corri muito. Tanto que nem me lembrei do que tinha me ocorrido na noite anterior. Enquanto estava correndo pela rua para chegar na escola passou por mim um garoto de bicicleta, era do meu colégio e também estava um bocado apressado mas... Parou um pouco a minha frente olhou para trás e perguntou se queria carona. No meu desespero subi logo na bicicleta. Ele continuou parado por um momento. Parar não estava nos meus planos.
_ Corre!
Ele sorriu e disse :
_ Se segura!
Depois que tinha descido da bicicleta continuei correndo desesperadamente até a sala de aula, nem agradeci. E o milagre aconteceu. Cheguei na hora. Nadeshiko olhou para mim preocupada e perguntou o que tinha acontecido. Eu tentando respirar disse :
_ O despertador... foi... um ... incompetente hoje. X.X
Ela sabia que uma das coisas que eu mais detestava no mundo eram atrasos.
No intervalo para o almoço tinha ido ao banheiro e depois fui procura-la. Achei. Ela estava conversando com um menino. Tinha consciência de que ela não gostaria de ser interrompida então me escondi esperando a conversa acabar. Reconheci a voz , era de quem tinha me dado carona aquela manhã. Acabaram de se falar e fui ao encontro dela. Estava muito feliz, pude sentir toda aquela alegria no meu coração também. Estranhei na hora sentir aquilo.
_ Lore! Temos uma festa a fantasia esse final de semana! ^^
No dia seguinte depois da aula Nadeshiko ficou de passar lá em casa para experimentarmos algumas fantasias. Nesse dia quando voltei da escola fui pegar o relógio do meu quarto para não acabar demorando muito no banho. Antes ele não despertava, agora tinha sumido! Perdi a paciência:
_Cadê o meu relógio!?!
Já ia ligar para a minha mãe enfurecida. Quando uma voz surgiu.
_Não precisa fazer isso, ele tá aqui... - era o Miro.
Só virei ainda com muita raiva peguei o relógio violentamente da mão dele e fui para o meu banho sem falar nada. Imediatamente quando saí do banho a campainha tocou. Abri a porta e lá estava Nadeshiko com uma mala enorme prestes a explodir, na mão dela. Fomos para o meu quarto e abrimos a mala.
_ Lore, desculpa eu fiquei tão empolgada que acabei experimentando lá em casa antes. - disse ela com uma cara de culpada - Mas de qualquer modo queria te mostrar para ver se você acha que fica bom.
Ela já ia tirando a roupa para se trocar quando me lembrei do Miro dentro do espelho.
_ Não Nadeshiko! Se troca no banheiro por favor.
_ Hã? Porque? - perguntou ela com uma cara de confusa.
_ AH! POr que... - olhei pelo quarto enquanto pensava numa desculpa e vi a janela - Por que os vizinhos podem acabar vendo e tá tão quente né? Melhor não fechar a janela.
_ Certo. Certo. Ainda bem que você pensou nisso. Nossa tá calor mesmo nem sei por que não choveu ainda.... - Foi falando enquanto se dirigia ao banheiro.
_ Por pouco heim... - falou o Miro enquanto saia do espelho com um sorriso meio sem graça.
Nesse momento como um relâmpago o problema do relógio voltou a minha cabeça.
_ Você tava maluco!? Não viu o que me fez passar?! Corri que nem uma maluca da primeira vez e hoje fiquei acordando de duas em duas horas com medo de ficar atrasada. Foi você que desligou o alarme também não foi?
_ Tá, fui eu. Só queria ajudar. Esse troço parecia te deixar muito nervosa. Até na vez que apareci você me dispensou por causa da hora pensei que... mas parece que eu estava errado. Perdão. - me olhou com uma cara séria... E minha raiva tinha se dissipado enquanto ele se desculpava. Ficamos nos encarando um tempo....
_ Tchram!!! (XD) - a Nadeshiko apareceu vestida de princesa numa entrada triunfal.

3 comentários:

Vanemayon-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanemayon-chan disse...

Sukiiii,Jujuba!Suki *¬*!
De onde vc tirou tão empolgante história?!
Quero mais,quero mais!
Estou ansiosa pelo "Mirror cap.3-???"!
Ai,ai,ai >.<
Ganbare!

Vanemayon-chan disse...

Ah!Jujuba...
só não demore mais um ano (literalmente?) pra escrever o próximo capítulo pq se isso acontecer a cada capítulo qnd chegar ao cap.11 eu já terei 30 anos (O)_(O)!e estarei com preocupações do tipo "como eu vou arrumar um marido(rico de preferência) e um pai se eu quiser ter filhos?!"
Onegai >.<? eu quero acompanhar até o final essa história!
Mesmo,mesmo.