quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O que não presta


Postei no orkut sobre o que eu não recomendo mas como ficou enorme o texto postarei aqui também para aproveitar. 
Realmente acho que School days não é shoujo. É por acaso gostei muito de School Days por não fazer sentido nenhum e cumprir seu papel apelativo de jogo hentai e violento no qual foi baseado pelo jogo. Mas um mangá que não recomendo... Acho que apesar de eu amar shoujo reconheço que tem muitos deles que são horríveis e repetitivos. Um que eu odiei ter comprado foi Kare First Love. Ele é cliche , totalmente previsível, com uma história banal que não comove ninguem alem das coisas acontecerem de modo nonsense. 
Muitas pessoas gostam de Honey & Clover , comprei os dois primeiros e só vi uma pseudo pedofilia. Alguem poderia me dizer qual é a graça? Engraçado pode até ser alguns momentos mas realmente não leio shoujo pelas piadas e sim por causa do romance. Que aliais até agora não achei nesse mangá.  
Também não gosto muito dos mangás da Yuu Watase. Apesar de ter comprado Fushigi Yugi ( e dei toda minha coleção de presente para uma amiga) e ter também Zetai Kareshi. Acho que ela apela demais. Não gosto também da arte do mangá dela, o estilo não me agrada com os perfis estranhos, cabelos do mesmo jeito...
 E obs para justificar a foto. nunca li Fruit Basket inteiro, a história pode até ser boa mas a arte é um lixo e piora com o decorrer do mangá. Realmente uma pena.
 Bye guys ®

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Parte de música


Girl - The Beatles
"Is there anybody going to listen to my story
All about the girl who came to stay?
She´s the kind of girl you want so much
It makes you sorry
Still you don´t regret a single day"